sábado, 29 de junho de 2013

O Portador da Luz - 5º Selo.



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador da Luz”, você será levado para uma porta única, que o levará para uma mais distante e um corredor alongando-se, então você será solicitado a abrir seus olhos. Abra a porta. 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Portador do Nada - 4º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador do Nada”, alguém com um olhar de puro nojo e primal expressão de trabalhador irá te levar para um corredor de um edifício separado, que aparenta ser antigo com dependências de madeira.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Portador da Eternidade - 3º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para vistar uma pessoa que se considera “O Portador da Eternidade”. Um suspiro escapará do funcionário enquanto este olha para você com uma profunda piedade. Então, você será levado para um lance de escadas que parece que levará ao porão do lugar; mas não vai.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Portador do Início - 2º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para vi
star uma mulher que se chama de “A Portadora do Início”. Um pequeno sorriso atravessará o rosto do recepcionista, como se dissesse ‘Seu tolo’.

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Portador do Fim - 1º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para vistar alguém que se auto denomina “O Portador do Fim”.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Not a Good Idea

Dizem que toda vez que você expira, um pouco da sua alma escapa. Com sorte, você quase sempre inspira de volta antes que alguém a roube de você. Quase sempre. Já foi dito aqui no blog o que achamos sobre espelhos e sua capacidade de captar almas, lembram-se? Liguem os pontos...