domingo, 20 de janeiro de 2013

Thirteen - O Livro dos Mistérios

Abaixo, você vai poder conferir um conto desse livro traduzido para nossa lingua vendido no Amazon apenas em ingles, o link se encontra após a postagem, caso você tenha se interessado, boa sorte. 




OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?



Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.


Essa é a sua chance de ler algo realmente incrível pela primeira vez. Você só terá essa chance, então não estrague-a. Eu quero que você entenda a maioria das coisas, então terá de confiar em mim. Faça exatamente o que eu mandar.

Se você não está sozinho agora então coloque isto de lado imediatamente. A Mágica - a verdadeira mágica - é tímida. Não vai funcionar se você estiver lendo isso numa cafeteria lotada ou sentado em um trem.

Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

Ótimo. Já começamos.

Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.

Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

Responda à minha pergunta.

Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute. Prenda sua respiração.

Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

Me convide para entrar.

Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona.


Ainda está ai? Se ainda tiver coragem de ler outros contos desse livro você pode encontrar ele aqui na Amazon a venda, infelizmente só em inglês...


Fonte

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ritual dos demônios vingativos


Matt era um garoto de 12 anos diferente, pois adora coisas de terror e sofria muito bullying por isso, mas nunca revidava, apenas guardava aquela raiva para ele mesmo.

Alguns dias depois ele descobriu enquanto lia um livro de magias negras, um ritual chamado "Ritual dos demônios vingativos", decidiu que iria tentar aquilo que dizia que aquele que fizesse o ritual poderia matar o número de pessoas que ela quisesse, havia mais no livro mas Matt não quis ler pois estava ansioso para fazê-lo, Matt se aproveitou que sua mãe havia ido ao mercado e ela havia ligado dizendo que ia demorar mais 1 hora, para fazer o ritual, Matt precisava fazer um círculo de sangue com um pentagrama invertido dentro e depois colocar sal no sangue e dizer as palavras " Aqui e agora eu invoco os anjos caídos para atenderem as minhas preces e realizar o meu desejo obscuro.".

Matt acordou em sua cama sem se lembrar de nada e quando acordou percebeu que não estava mais com a ferida para tirar um pouco de seu sangue e não havia mais círculo de sangue, estava tudo como ele se lembrava antes do ritual, ele pensou que aquilo foi apenas um sonho.

No dia seguinte, Matt foi para escola pensando no ocorrido no dia anterior, quando chegou na escola, percebeu que todos os valentões haviam faltado, ele estranhou isso, mas continuou seu dia. Quando chegou em casa decidiu assistir o Jornal até que passou uma matéria que disparou o coração de Matt. "Corpo de 7 adolescentes é encontrado sem os órgãos, polícia não sabe explicar o acontecimento.", Matt pensou que se o ritual havia funcionado, ele devia lê-lo novamente pois ele se lembrou que havia mais coisas no ritual.

Quando Matt pegou seu livro, ficou chocado porque viu que no ritual havia uma consequência, ele seria obrigado a vagar na terra por 100 anos e após esses 100 anos seria morto e levado ao limbo pois sua alma havia cometido um pecado tão grande que ele não poderia ir nem ao céu nem a terra.



Fonte
http://www.terramaldita.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que você faria?


Tinha tudo para ser uma noite como qualquer outra, depois de um dia como qualquer outro. Mas não foi.