quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Ritual dos demônios vingativos
Matt era um garoto de 12 anos diferente, pois adora coisas de terror e sofria muito bullying por isso, mas nunca revidava, apenas guardava aquela raiva para ele mesmo.
Alguns dias depois ele descobriu enquanto lia um livro de magias negras, um ritual chamado "Ritual dos demônios vingativos", decidiu que iria tentar aquilo que dizia que aquele que fizesse o ritual poderia matar o número de pessoas que ela quisesse, havia mais no livro mas Matt não quis ler pois estava ansioso para fazê-lo, Matt se aproveitou que sua mãe havia ido ao mercado e ela havia ligado dizendo que ia demorar mais 1 hora, para fazer o ritual, Matt precisava fazer um círculo de sangue com um pentagrama invertido dentro e depois colocar sal no sangue e dizer as palavras " Aqui e agora eu invoco os anjos caídos para atenderem as minhas preces e realizar o meu desejo obscuro.".
Matt acordou em sua cama sem se lembrar de nada e quando acordou percebeu que não estava mais com a ferida para tirar um pouco de seu sangue e não havia mais círculo de sangue, estava tudo como ele se lembrava antes do ritual, ele pensou que aquilo foi apenas um sonho.
No dia seguinte, Matt foi para escola pensando no ocorrido no dia anterior, quando chegou na escola, percebeu que todos os valentões haviam faltado, ele estranhou isso, mas continuou seu dia. Quando chegou em casa decidiu assistir o Jornal até que passou uma matéria que disparou o coração de Matt. "Corpo de 7 adolescentes é encontrado sem os órgãos, polícia não sabe explicar o acontecimento.", Matt pensou que se o ritual havia funcionado, ele devia lê-lo novamente pois ele se lembrou que havia mais coisas no ritual.
Quando Matt pegou seu livro, ficou chocado porque viu que no ritual havia uma consequência, ele seria obrigado a vagar na terra por 100 anos e após esses 100 anos seria morto e levado ao limbo pois sua alma havia cometido um pecado tão grande que ele não poderia ir nem ao céu nem a terra.
Fonte
http://www.terramaldita.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário