Conforme o combinado, essa seria a ultima parte. Mas para nao ficar extremamente extensa dividi em duas partes; nesta falarei um pouco sobre Rituais de Exorcismo. E na próxima, vou trazer o Exorcismo do Rituale Romanum completo e com informaçoes, já iniciando também a nova aba aqui no Universo Sinistro - RITUAIS. Agora, aproveitem a matéria.
Cada religião e situaçao requer um tipo especifico de
exorcismo. Muitos acreditam ser necessário um padre que sussurre o exorcismo no
ouvido das vitimas, outros dizem que é necessário um responsável por cada demônio.
Fiz então a seguinte lista do que não pode faltar de modo algum se você pretende
exorcizar alguém:
- Latim: é extremamente necessário que você domine a língua. Exorcismo eficaz é sinônimo de exorcismo em latim, por tanto, se você tem alguma dificuldade em aprender, sugerimos que decore pelo menos as palavras do exorcismo.
- Água-benta: por ser algo puro e o que muitos julgam como divino, demônios sofrem com a água-benta assim como nós sofremos com ácido. É o mesmo principio, eles queimam e ficam mais fracos, e assim, você consegue dominar melhor o momento do exorcismo.
- Sal: assim como o vidro nos impede de passar, o sal teria o mesmo efeito para demônios, eles ficam presos, e assim não tem como pularem em você na hora do exorcismo. Muitos dizem que sal normal não funciona. Mentira. Funciona sim. Claro que o sal grosso é mais eficaz, mas na falta deste, sal de cozinha resolve muito bem também.
- Símbolos: Armadilha do Demônio e Pentagrama são os dois mais usados para prender o dito-cujo. Se você não quer correr o risco do vento bater na sua armadilha de sal, desenhar um destes símbolos e fazer o demônio entrar é infalível. MAS LEMBRE-SE: Um errinho que seja e sua armadilha não funcionará. Certifique-se de que não deixou nenhuma falha no desenho!
Agora que voces já sabem do que precisam para um ritual eficaz, ainda essa semana trago-lhes a parte principal: O Ritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário