De repente, a menina ouviu alguém batendo na porta de seu quarto. Ela abriu a porta, mas não havia ninguém lá. Ela colocou a cabeça para fora e olhou ao redor, mas não viu ninguém no corredor. A menina achou que era apenas sua imaginação, então ela fechou a porta e voltou a desfazer sua ala. Houve outra batida na porta. Desta vez, quando ela abriu a porta, havia uma mulher do lado de fora vestindo um roupão vermelho. A estranha mulher estava chorando e tremendo. Ela disse para a menina que ela tinha acidentalmente se trancado do lado de fora de seu quarto. A estranha mulher também disse que ela estava tendo problemas com o marido, e ela parecia estar muito deprimida. A menina sentiu pena da mulher estranha, de modo que ela se ofereceu para ir até o saguão e pegar uma chave reserva para a mulher. No entanto, quando a menina pegou o elevador até o lobby, que estava vazio, ela não encontrou ninguém na recepção. Ela tocou a campainha sobre a mesa e esperou. Depois de alguns minutos, a recepcionista apareceu e a menina lhe pediu uma chave reserva para o quarto da mulher com o roupão vermelho.
Recepcionista: " Que mulher com manto vermelho ? Você é a única hospedada no hotel hoje á noite."
Menina: " Mas a mulher está lá, falou que brigou com o marido e..."
Recepcionista: " Sei do que você está falando, há algum tempo uma mulher se hospedou aqui no hotel após ter brigado com o marido, um dia ela estava de roupão branco e ficou presa do lado de fora do seu quarto, o 66, então resolveu se suicidar, mas ela queria que os outros do hotel morressem com ela, então a mulher pegou uma espingarda e saiu atirando nas pessoas do hotel, por isso seu roupão ficou vermelho, de sangue, no final, a mulher deu um tiro nela mesma."
Menina: " Que horror, eu..."
Então a recepcionista saiu de trás do balcão sorrindo.
Recepcionista: " Está vendo esta mancha vermelha no meu estômago, foi onde a mulher me deu um tiro, o tiro que me matou."
Fonte
http://lostinthehell.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário