quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Filmes Amaldiçoados - Poltergeist


Poltergeist, de Steven Spielberg, colecionou acidentes fatais, assassinatos e mortes misteriosas em seu elenco. Logo após gravar o filme original, Dominique Dunne, que interpretou a adolescente Dana Free no longa de espíritos, foi estrangulada pelo namorado e morreu. 
 
Dominique Dunne: estrangulada pelo namorado

Julian Beck, o assustador reverendo Kane de Poltergeist II, faleceu de um câncer enquanto filmava. Para o ator, a doença já não o assolava mais há dezoito meses.

 
Julian Beck: volta do câncer depois de 18 meses 

A mais estranha das mortes, aconteceu mesmo com Heather O'Rourke, a menina de apenas onze anos que protagonizou os três filmes da série. Poucos dias após a filmagem do último longa (ele nem havia estreado), ela acordou com os pés inchados e pediu a ajuda da mãe. Heather levantou-se da cama e tentou tomar café, mas não conseguia engolir nada. Kathleen, sua mãe, percebeu então que os dedos de Heather estavam roxos. Ao chamar a ambulância, a menina desmaiou no chão e teve que ser carregada pelos paramédicos. A caminho do hospital, ela foi vítima de uma parada cardíaca e morreu poucos minutos depois de ser levada ao centro cirúrgico de um hospital

 
Heather O'Rourke, morte após as gravações de Poltergeist


O índio Will Sampson (que ajuda a família Freeling no segundo filme da série) morreu inexplicavelmente durante um transplante cardíaco

 
Will Sampson: morte não explicada

Como se não bastasse tudo isso, descobriu-se que a casa-cenário do filme era, como a casa da ficção, construída sobre um velho cemitério de índios.

Fonte:AgenciaCaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário