A Mansão Barton foi construída no ano de 1859 no local onde haveria um velho cemitério indígena. Os tijolos utilizados na construção foram feitos com argila do própria local e o dono da propriedade, Dr. Ben Barton ouviu advertências dos vizinhos para que não erigisse sua residência ali, porém decidiu ignorar e mudou-se com sua esposa para o local acompanhada de suas duas filhas.
Logo após suas filhas morreram de causas estranhas surgiram rumores que Dr. Barton havia sido punido pela profanação do cemitério indígena. Dizem que tomado pela loucura se envolveu com a maçonaria e outros cultos ocultos. Evidências destas histórias foram encontrados anos depois do proprietário falecer misteriosamente, inclusive haviam diversos corpos na casa abandonada . Seriam utilizados para rituais ou eram vítimas do Dr. Barton?
A História do Vídeo
Já no ano de 2001 alguns adolescentes decidiram explorar a mansão abandonada e verificar se realmente ela era assombrada. Disseram que encontraram um pedaço de carne crua no chão do porão cercado por pedras e nos andares superiores notaram que a temperatura era mais quente, assustados correram do local.
Curiosos pelo que tinham achado, decidiram retornar a casa levando uma câmera de vídeo, pretendendo fazer algumas imagens dos locais que ainda não haviam visitado, e daqueles onde sentiram mais medo.
Novamente se dirigiram ao andar superior e, enquanto caminhavam pelo corredor escuro, perceberam que uma porta a esquerda estava entreaberta. Ao se aproximarem alguma coisa os fez correr gritando pela mansão afora, em pleno terror. Depois desta noite nunca mais voltaram a mansão.
obs: dizem que ao se entrar na local, vc ainda pode escutar os rumores de dor e lamentos , e ai, tem coragem de descobrir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário