A floresta de Hoia-Baciu esta localizada perto de Cluj-Napoca na Romênia. Este local é conhecido como se fosse o "Triângulo das Bermudas" da Romênia A floresta recebeu este nome depois que um pastor e suas 200 ovelhas desapareceram na floresta. Nunca foram encontrados nenhum vestígio deles.
O pastor e seu rebanho não foram os únicos a desaparecer, uma criança de 5 anos que estava vagando pela floresta, desapareceu e retornou a sua vila após 5 anos portando as mesmas roupas e a mesma idade. Outra mulher entrou na floresta, ao sair havia perdido sua memória e noção do tempo, havia também um item pré-histórico em seu bolso.
A maioria da população local tem medo da Floresta Hoia-Baciu e acreditam que espíritos vivem na floresta. Acreditam que quem entra, nunca mais sai de lá. Os que conseguiram entrar e sair vivos da florestas dizem que dentro e fora da floresta sentiram dores de cabeça, vômitos, náuseas, arranhões, e outras marcas em seus corpos.
O evento paranormal mais visto na floresta são globos de luz, ou outros flashes no céu ou entre as árvores.
Quando a equipe do programa Destination Truth foi investigar o caso, um de seus membros passou por uma agoniante experiência:
Uma das muitas teorias diz que a floresta é um portal entre este mundo e o mundo dos espíritos. Outros acreditam que a clareira chamada de "Circulo" onde não há vida vegetal (não cresce nem árvores ou grama) é um portal para os extraterrestres. (Estou começando a acreditar no "Eram os deuses Astronautas?")
Em agosto de 1968 o biólogo Alexandru Sift tirou fotos de discos no céu encontrados no 'Círculo':
http://arqueologiamisteriosa.blogspot.com.br
Entraria aê, se eu estivesse MUUUUUUUUUUUITO BEBADO!
ResponderExcluirBy: Bruno Dantas L.