quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O Verdadeiro Universo Sinistro







Três adolescentes viciados em historias de terror, resolvem montar um blog e publicar suas historias, Felipe, Thaís e Roberta são amigos de infância e compartilham de um segredo que poderá comprometê-los pelo resto de suas vidas.

Sem nunca comentarem sobre o caso que envolve a vida dos três, um sentimento inexplicável pelo obscuro começa a cercá-los de forma obsessiva.

Aos poucos os três vem suas vidas sendo absorvidas pelo desejo em publicar fatos bizarros, historias mortais ou mesmo inexplicáveis,demônios ,assassinos e seres de outro mundo não mais os apavora,ao contrario disso, o desejo em sempre se aprofunda mais no abismo do mistério os cerca e os torna dependentes.

Até que em um dia normal Felipe recebe uma postagem em seu blog no mínimo intrigante,a mensagem dizia : todas as suas historias serão apagadas de seu blog e vividas por você tornando sua vida um verdadeiro purgatório de medo,caso não divulgue sua verdadeira historia!

Achando que se tratava de uma brincadeira, Felipe liga para Roberta e Thaís para contar a publicação, um misto de desconfiança e medo sela um silencio momentâneo...

As duas receberam a mesma publicação, mais juntos preferiram não levar em consideração a possível brincadeira.

No dia seguinte ao acordar uma das historias a que falava sobre o desaparecimento de um pai, havia sido misteriosamente apagada do blog, em seu lugar havia a mensagem: onde esta seu pai?

Munido de desespero e pânico Felipe corre para o quarto de seu pai e não o encontra, liga para seu serviço e é informado que ele não havia ido trabalhar naquele dia, ao ligar a televisão um noticiário informa: pai de família se atira nos trilhos de metro!

Para seu total desespero era seu próprio pai...Felipe liga desesperadamente para Roberta que num choro descontrolado informa que seu pai acaba de se suicidar cortando os próprios pulsos,e quase na certeza da total desgraça arrisca a ligação para Thaís que não tem noticias do pai...enquanto falava ao telefone com Felipe,um estampido seguido de um grito ocorre,um tiro acabava com a vida de seu pai também...

Desesperados correm para o computador e mais uma mensagem e postada: publiquem sua historia ou mais uma será apagada...

Em total desordem mental Roberta resolve publicar ,mas, Felipe e Thaís não permitem,exaustos pelo dia terrível ,adormecem após o sepultamento dos pais.

No dia seguinte mais uma historia era apagada,era a historia do pacto das almas,essa historia 3 amigos entregam suas almas em troca das vidas de seus familiares.

Sem saber para onde correr,Felipe decide publicar o segredo que os cercam,e divulga que numa sessão de magia negra os três haviam sacrificado uma mulher e oferecido sua alma como oferenda ao mau,em troca de inteligência ,e sucesso em suas vidas.

Nesse momento ,uma mulher aparece na tela de seu computador e diz: agora eu sou o mau...e quero suas almas..!!

Ela passa a atormentar os amigos, com aparições frequentes em seus computadores, espelhos e celulares.

Thaís aparece morta, alguns dias depois,com uma aparência envelhecida como se tivesse sido sugada,com aparência de uma velha de mais de 80 anos.

Roberta,não resistiu o inferno que se tornara sua vida e numa noite de total desespero,se jogou da janela de sei quarto,quebrando todos os ossos de seu corpo e sangrando até a morte.

Felipe,se encontra ate hoje vagando pelas ruas do bairro,sendo confundido com um pobre doente mental,pois seu castigo será permanecer no inferno na dor e na loucura enquanto estiver vivo!

Fim da conversa no bate-papo





Lembrando que a história acima se trata de um conto fictício ok?

Nossos totais agradecimentos ao bio Fiori Avellar [Vulgo meu pai], pela história sobre a Staff do Universo Sinistro, obrigado!





Ilha das Bonecas


Taí uma coisa que eu acredito causar arrepios em qualquer pessoa. Uma boneca velha. Brinquedos em geral sempre foram temas de histórias arrepiantes. Os bonecos e bonecas são especialistas nisso.Quem não lembra de Chucky, do Fofão, do palhaço de Poltergeist, do boneco de ventríloco em Silêncio, das criaturinhas de Puppetmaster e Demonic Toys? Ok...Talvez muitos de vocês não lembrem de metade deles. Mas tenho certeza que já se arrepiou vendo alguma imagem de boneca fantasma pela internet.

E aqui que eu chego na Ilha das Bonecas ( Isla de las Muñecas).
Tudo começou em 1951 em Xochimilco, ao sul da cidade do México. Uma garotinha brincava inocentemente, quando sua boneca caiu no canal. Ao tentar pegar o brinquedo, ela caiu na água e morreu afogada.


Foi uma tragédia no local. A cidade é pequena e todos se conheciam. O luto foi grande. Com o tempo, muitos moradores começaram a ouvir sons durante à  noite. Alguns relataram ter ouvidos choros de crianças e, outros, palavras desconexas em tom de lamento. Anos depois, um morador chamado Julián Santana Barrera, que também era atormentado pelos sons fantasmagórico, entendeu nos murmúrios o que a sofrida alma queria. Entre os gemidos ele conseguiu identificar as palavras "Minha boneca". Então ele pensou...Mal não vai fazer! Então resolveu colocar uma boneca amarrada numa árvore, perto do local onde a garota havia morrido. 


Funcionou! Os sons pararam e o povo pôde dormir em paz! Mas como toda criança, a alma da garota facilmente enjoou do brinquedo e  voltou a chorar. Então Julián colocou outra, e outra, e outra... E muitos moradores fizeram o mesmo. A história seguiu até o ano de 2001 quando o senhor morreu... Curiosamente AFOGADO! Quase exatamente 50 anos após o  afogamento da garota. Dizem que, após a morte de Julián, não se ouviu mais os lamentos da garota, mas os moradores ainda seguem com a tradição colocando bonecas velhas nas árvores e alimentando a crença de um lugar que já se tornou atração turística no México.








Don't ever look back.



Junto com essa foto, foi encontrado um bilhete: 

"Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.

Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.

Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.

Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro" .

Obs: Leia a primeira palavra de cada parágrafo.

A Lenda de Jack O'Lantern



Os enfeites de abóboras do Halloween surgiu justamente da Lenda de Jack O'Lanterna a prática teve origem a partir do mito irlandês sobre um homem apelidado de "Jack Miserável". Segundo a história, Jack Stingy convidou o Diabo para tomar uma bebida com ele. Fiel ao seu nome, Jack Stingy não queria pagar sua bebida. Então, como "último pedido" pediu ao Diabo para se transformar em uma moeda de prata para que pudesse pagar o barman. Espertamente, Jack colocou a moeda (diabo) em seu bolso ao lado de uma cruz de prata, o que selou o Demonio na forma de moeda, impedindo-o de mudar de forma. Jack finalmente libertou o Diabo, sob a condição de que ele não se incomodaria Jack por um ano e que, se Jack morrer, ele não iria reivindicar a sua alma.

No ano seguinte, Jack mais uma vez enganou o diabo para subir em uma árvore para pegar um pedaço de fruta. Enquanto ele estava na árvore, Jack espertinho como sempre, colocou em torno da base da árvore vários crucifixos para que o diabo não pudesse descer. O Diabo, frustrado com o fato de que ele foi aprisionado novamente, exigiu a sua libertação. Assim como Jack fez antes, ele fez uma exigência: que sua alma nunca seria tomada pelo demônio. O Diabo concordou e foi libertado.

Pouco depois, Jack morreu. Como diz a lenda, Deus não permitiu que uma figura tão desagradável ​​e maléfica entrasse no céu. Jack, triste, foi aos portões do inferno e pediu para entrar no submundo. O Diabo, cumprindo sua obrigação com Jack, não poderia ter sua alma. Para assombrar os outros, o demônio deu a Jack uma lanterna feita com nabo oco e carvão, e marcou-lhe como um habitante do submundo. Daquele dia em diante até a eternidade, Jack está condenado a vagar no mundo entre o bem e o mal, com apenas a lanterna do Diabo para iluminar seu caminho. Desde então, os irlandeses começaram a se referir a esta figura fantasmagórica como "Jack da Lanterna", e depois, simplesmente "Jack O'Lantern".

Na Irlanda e na Escócia, as pessoas começaram a fazer suas próprias versões de lanternas de Jack por esculpir rostos assustadores em nabos ou batatas e colocá-los perto das janelas ou portas para espantar Jack Miserável e outros espíritos errantes do mal. Na Inglaterra, grandes beterrabas eram usadas. Imigrantes desses países trouxeram a tradição de Jack O'Lantern com eles quando veio para os Estados Unidos. Eles logo descobriram que as abóboras, uma fruta nativa da América, aperfeiçoou perfeitamente o Jack O'Lantern.

A moral da história é que se deve deixar as coisas seguirem seu curso natural e não intervir, pois pequenos incidentes acontecem para nos proteger de coisas ainda piores.



Shadow People


É noite. Você está sentado, lendo seu livro predileto, apenas com a fraca luz de sua luminária. Está tudo silencioso. Após ter se sentido observado e ignorado algumas vezes, seus olhos correm a sala em busca de algo - talvez a namorada, o namorado, seus pais, o cachorro ou o gato. Há algo no canto escuro que chama sua atenção. Tem a forma humana, mas te trás desconforto. Mas some rápido demais para você ter certeza de qualquer coisa. Então você volta a ler seu livro... até que a mesma sensação volte.  Você olha de novo para o canto e vê algo... Que some novamente. Agora você sabe que não está mais só.


Você tem medo do escuro? Alguma vez , envolto pela escuridão, você teve a impressão de ter visto “algo”? Ou quem sabe sentiu que algo o observava?  O medo do escuro é um medo que acompanha o homem desde o inicio da Humanidade. Mas os homens teriam motivo para temer o escuro? Talvez.

Dama das Sombras



A Dama da Meia Noite, conhecida também como a Dama das Sombras, Dama de Branco, é um mito universal. Ocorre nas Américas e em toda Europa.

Diz à lenda que uma mulher jovem que não sabe que morreu vive andando pelas ruas da cidade. A tal mulher anda sempre com um vestido vermelho ou branco para encantar os homens solitários que bebem em algum bar.

É uma alma penada com corpo jovem e sedutor que se aproxima dos homens solitários deixando-os encantados.

Ela não aparece à meia-noite, e sim, desaparece na meia noite. Linda como é, parece uma jovem normal. Gosta de se aproximar de homens solitários nas mesas de bar. Senta com ele, e logo o pede uma carona para voltar para casa.Ele enfeitiçado pela beleza da moça aceita prontamente. Ao se depararem com um muro alto ela desce e o convida para entrar.

Outras vezes, ela surge nas estradas desertas, pedindo carona. Então pede ao motorista que a acompanhe até sua casa. E, mais uma vez a pessoa só percebe que está diante do cemitério, quando ela com sua voz suave e encantadora diz: "É aqui que eu moro, não quer entrar comigo?"

Quando o homem solitário percebe que se trata de um cemitério, a moça desaparece e o sino da igreja toca avisando que é meia noite.






Um caso sobre a aparição dessa mulher foi gravado e postado no Youtube, aconteceu em portugal, o vídeo foi recuperado pelas autoridades, ninguém que estava no carro sobreviveu...





Fonte
http://contodehorror.blogspot.com.br/


Filmes Amaldiçoados - A Profecia e Psicose


A Profecia  
 

Várias histórias estranhas aconteceram durante a gravação do filme A Profecia, como o fato de os cachorros adestrados terem se virado contra seus treinadores. Mas a pior, sem dúvida, ocorreu com o técnico de efeitos especiais que criou uma das cenas pesadas do filme: uma decapitação em câmara lenta. Durante uma viagem ele e sua namorada sofreram um acidente. O técnico sobreviveu, mas a sua namorada morreu de maneira semelhante à cena do filme e com um toque macabro: ao lado de uma placa que indicava: "Próxima cidade: 66,6 Km - Ommen" (detalhe: o título original do filme é The Omen).

Além disso, o filho do ator Gregory Peck , que fez o pai do anti cristo no filme, cometeu suicídio logo após o pai aceitar o papel. 

Psicose

 

Em uma coincidência mórbida, Myra Jones, a dublê de corpo de Janet Leigh, que fez cerca de metade da cena do chuveiro, foi assassinada por esfaqueamento 28 anos depois de filmar Psicose. Foi usado o som de um fruto (melão) sendo esfaqueado para dar mais realidade à cena do chuveiro

As Bruxas Verdadeiras



Catherine Deshayes nasceu por volta do ano 1640 em Paris e casou-se muito jovem com o sr. Montovoisin com quem teve uma filha, porém rapidamente tornou-se viúva. Então ela se envolveu com leitura de mãos, realização de abortos e na prática de missas negras, (rituais onde o mal é adorado).

Durante seu trabalho como cartomante começou a vender amuletos e recomendar práticas mágicas de diversos tipos incluindo ingredientes inusitados como ossos de sapos, dentes moles, sangue humano, pó de restos humanos e insetos.

Sua fama como feiticeira aumentava cada vez mais e ela começou a vender afrodisíacos para pessoas apaixonadas não correspondidas e venenos para aqueles que desejavam matar alguém. Missas negras eram realizadas onde seus clientes rezavam para que o diabo realizasse seus desejos, nesses rituais ela usava assistentes e sacerdotes.

LaVoisin, como ficou conhecida, possuía muitos clientes na aristocracia e fez fortuna com seu negócio. Cada vez mais ela se interessava pelas ciências ocultas, por isso estudou alquimia e financiou projetos nestas áreas.

A derrocada de La Voisin iniciou quando o vidente Magdelaine de La Grange foi preso por envenenamento e querendo amenizar sua pena, disse possuir informações de vários crimes. Marie Bosse, envenenadora e vidente, foi presa em janeiro de 1679 e então a polícia descobriu uma grande rede de pessoas que trabalhavam com a distribuição de veneno.

Em março de 1679 La Voisin foi presa e uma comissão foi formada para investigar as acusações que  apontavam para ela, durante a investigação outros de seus associados foram presos e La Voisin foi submetida a um duro interrogatório onde acabou confessando seus crimes. 
Embora existisse autorização para a prática de tortura, aparentemente ela não foi submetida a isto, pois temia-se que ela delatasse pessoas influentes que eram suas clientes, coisa que acabou não ocorrendo.

Durante o interrogatório La Voisin confessou que havia queimado no forno ou enterrado em seu jardim, os corpos de aproximadamente 2.500 bebês prematuros, então ela foi condenada a bruxaria em queimada em praça pública na data de 22 de fevereiro de 1680. 


Em julho sua filha revelou a ligação da mãe com Montespan , amante oficial do rei Luiz XIV da França, o que acabou gerando o encerramento das investigações sobre as bruxarias e videntes relacionados a La Voisin.


Onna - A Mulher da Boca Cortada


A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 794~1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa (ou amante, não se sabe ao certo) de um samurai, essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traísse com outro homem. E de fato ela o traiu. O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”

É apartir daí que começa as assombrações. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica (aquelas máscaras de mandaram agente usar contra a gripe suína lembram?). Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa.

Onna:“Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Você, uma pessoa normal, para ser gentil, responderia:
Você :“Sim, você é muito bonita!!”
….então ela tira sua máscara……..
Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?)
Você : s-s-sim (gaguejo). ou se você responder não. ou se ficar emudecido!

Se você tiver essas reações com certeza você é uma pessoa morta.  Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda pode te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de alguns anos começaram surgir boatos de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você conseguiria escapar. 

Eu prefiro acreditar que uma vez que você encontrou ela não tem mais fuga. Mas na hora do desespero vale tentar de tudo não é? Além disso talvez tenha uma outra maneira de escapar mas, isso só serve pra quem for bonito(a), quando ela tirar a máscara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, responda: “E eu sou bonito(a)!?” Se você realmente for bonito(a) ela ficará confusa e essa seria sua chance de escapar, caso contrário…..1bj



Fonte

http://muitosposts.blogspot.com




Robert


Conta a lenda que, em 1896, uma empregada insatisfeita, “praticante de voodoo”, resolveu dar um “presentinho” aos seus patrões. 

A empregada deu ao filho de seus patrões, Robert Eugene Gene, um boneco “recheado de palha”, com cerca de 1m de altura. O boneco tinha “um rosto humanizado”, rapidamente se tonou adorado e amigo inseparável do menino, que o chamou de “Robert”.
 
O pai do menino ouvia constantemente o garoto falar com o boneco, o mais incomum é que uma voz diferente respondia.
 
Repentinamente coisas estranhas começaram a acontecer na casa. Vizinhos relatavam verem Robert “aparecer de janela em janela”, quando não havia ninguém em casa. Os pais do garoto ouviam risos do boneco e afirmavam verem o vulto dele correndo na casa.
 
Gene começou a ter pesadelos constantes e acordava gritando, mas quando seus pais chegavam no quarto encontravam tudo bagunçado, o garoto encolhido, com medo, e o boneco sentado aos pés da cama, enquanto Gene afirmava “Foi o Robert!”.
 
O boneco então foi trancado no sótão e lá permaneceu por anos. Após a morte dos pais, Gene encontrou o boneco e resolveu deixá-lo em seu quarto, o que trouxe mal estar a sua esposa. O boneco anda exercia muita influência sobre Gene.
 
Certo dia sua esposa, cansada do boneco, colocou-o no sótão novamente. Gene porém, ficou muito chateado, e exigiu que o boneco fosse colocado em frente a uma janela, para que pudesse ver a rua.
 
Dentro de pouco tempo, a sanidade de Gene começou a ser questionada e a história do boneco e suas maldades se espalharam por Key West. Pessoas começaram a afirmar que “viam o boneco na janela rindo de suas caras quando passavam na frente da casa”, as crianças evitavam passar por ali.
 
Gene contou certa vez que, ao entrar no quarto do boneco o encontrou na cadera de balanço, com raiva do quarto, fazendo com que Gene se enchesse de Robert. As pessoas que visitavam a casa afirmavam ouvirem passos no sótão e risadas muito estranhas, mas depois de certo tempo as visitas se acabaram.
 
A história do boneco “Robert” somente foi esquecida em 1972, quando Gene morreu e a casa foi vendida.
 
Robert esperou quieto no sótão até o momento certo, quando foi redescoberto pela filha de 10 anos dos novos proprietários da casa.
 
Pouco tempo após ter encontrado o boneco, a menina começou a reclamar que Robert “a torturava e infernizava sua vida”. Mesmo após 30 anos, a menina continuava a afirmar que “o boneco estava vivo e que queria matá-la”.
 
Hoje Robert permanece trancado no Key West Martello Museum, vestido com a mesma “roupa branca de marinheiro”, mas funcionários do museu afirmam que “Robert ainda faz seus truuques nos dias de hoje”.


Capítulo III: Bruxas


As ditas cujas são popularmente conhecidas pelo nariz grande com verruga, caldeirões e poções mágicas. Sim, as mais inofensivas eram assim. É dificil dizer ao certo as cararteristicas concretas de uma bruxa, cada uma tinha um jeito e um objetivo, entenda a palavra bruxa como "as mulheres sábias detentoras de conhecimentos sobre a natureza e, possivelmente, magia." São geralmente subdivididas em duas categorias:


  • Bruxas Healers: Muitas destas foram caçadas na época da inquisição e mortas de maneiras horríveis  Essas dedicavam suas vidas ao entendimento da natureza, plantas que podiam curar e quais eram venenosas, tratavam dos doentes da vila a base de ervas medicinais e raízes de árvores.
  • Bruxas Cúrsaí: Perigosas, elas elaboravam terriveis maldições e rituais com o objetivo de fazer o mal a alguém que entrasse no caminho de seus interesses, do amor a guerra.


Poderes:
Manipulação dos elementos naturais,rituais de invocação, as mais poderosas podem mexer com a mente de suas vitimas criando alucinações.

Halloween
As bruxas têm papel importantíssimo no Halloween. Não é à toa que ela é conhecida como "Dia das Bruxas" em português. Segundo várias lendas, as bruxas se reuniam duas vezes por ano, durante a mudança das estações: no dia 30 de abril e no dia 31 de outubro. Chegando em vassouras voadoras, as bruxas participavam de uma festa chefiada pelo próprio Diabo. Elas jogavam maldições e feitiços em qualquer pessoa, transformavam-se em várias coisas e causavam todo tipo de transtorno.

Diz-se também que para encontrar uma bruxa era preciso colocar suas roupas do avesso e andar de costas durante a noite de Halloween. Então, à meia-noite, você veria uma bruxa!

A crença em bruxas chegou aos Estados Unidos com os primeiros colonizadores. Lá, elas se espalharam e misturaram-se com as histórias de bruxas contadas pelos índios norte-americanos e, mais tarde, com as crenças na magia negra trazidas pelos escravos africanos.

O gato preto é constantemente associado às bruxas. Lendas dizem que bruxas podem transformar-se em gatos. Algumas pessoas acreditavam que os gatos eram os espíritos dos mortos. Muitas superstições estão associadas aos gatos pretos. Uma das mais conhecidas é a de que se um gato preto cruzar seu caminho, você deve voltar pelo caminho de onde veio, pois se não o fizer, é azar na certa.

Trivialidades:
-A bruxaria começou no dia 05 de dezembro de 1484 com o anuncio do Papa Inocêncio VII Bulas Summis (Canto de Guerrado do inferno).

-As bruxas começaram a ser caçadas através do livro Malleus Maleficarum, onde se dava um diagnóstico completo de como ela era e agia.

-Ainda existem bruxas do tipo Healers hoje em dia, elas e eles fazem parte da religião Wicca ou Neopagã que estuda os mistérios da natureza e como usá-la a seu favor.

Referências:
Então, um dos meus favoritos né gente? pfvr. Quando se fala em bruxos é óbvio que lembramos de Harry Potter e Abracadabra - Hocus Pocus





Filmes Amaldiçoados - O Bebê de Rosemary e O Exorcista


O bebê de Rosemary

Filme que disputa com “O Exorcista” e “O Iluminado” a posição de melhor filme de terror da história do cinema, a obra de Polanski traz consigo uma tragédia. A mulher do diretor,  a atriz Sharon Tate, e mais quatro conhecidos foram assassinados a facadas por uma seita satânica, a família Manson, um ano após o lançamento do filme. Detalhe: Tate estava grávida. Claro que isso abalou Polanski, ainda mais que o diretor contratou um grupo satanista de verdade para a cena em que Mia Farrow é estuprada pelo demônio. Além disso, o compositor do filme morreu de um coágulo no cérebro um anos após realizar o filme, o produtor William Castle sofreu uma falência renal e John Lenon foi assassinado na frente do edifício em que se passa a trama da história.

 
Sharon Tate: assassinada pela família Manson

O Exorcista 

O filme não só assustava por ser baseado em uma história real, como também divulgava em jornais e revistas que nove pessoas envolvidas no filme morreram de forma "estranha". Outros fatos que atingiram os sets foram: um misterioso incêndio, barulhos sinistros enquanto as cenas da menina possuída eram filmadas e o assassinato de um dos seguranças do elenco enquanto trabalhava. Além disso, o diretor do filme costumava levar uma arma e atirar durante as gravações para assustar de verdade os atores. No filme de estréia da saga, o ator Jack MacGowran é o primeiro a morrer na história, despencando de uma tenebrosa escadaria. Uma semana após terminar de gravar MacGowran morreu mesmo. Dizem que vítima de pneumonia.

 
MacGowran, primeiro a morrer no filme e fora dele.

Fonte: Agencia Caos

Nuckelavee - O Demônio em Carne Viva




A mais temível e temida de todas as criaturas no folclore escocês,o Nuckelavee é um monstro repugnante,Acreditava-se quer era careca e parecia ser uma massa de carne viva e distorcida com o sangue amarelo pulsando nas veias,que cruzavam a superfície de sua pele.Tinha Braços longos e uma cabeça enorme na qual pulsava um brilhante olho amarelo. A criatura era responsável pelas mortes de viajantes solitários,pelo fracasso de plantações e por qualquer praga que afetasse o gado.Tinha apenas um ponto fraco: Medo da Aguá. Quem tivesse o azar de ser perseguido pelo monstro, só conseguiria escapar pulando em um rio.Outra fobia que a Nuckelavee sofre é a queima de algas marinhas para criar medicamentos. Enfurecido, ele começa em uma agitação selvagem , matando gado e muitas outras criaturas, e trazendo más colheitas. Neste momento, a única pessoa a pará-lo é a Deusa do Mar, Lear

Ele vive principalmente no mar, mas também foi responsável por arruinou colheitas, epidemiase à seca. Sua respiração pode murchar as culturas e adoecer o gado. 

Um Nuckelavee dilacera a pele de suas vítimas e come os músculos dela, se isso ocorrer, a alma da pessoa fara parte do monstro e nunca terá descanso





Mansão Abandonada



A Mansão Barton foi construída no ano de 1859 no local onde haveria um velho cemitério indígena. Os tijolos utilizados na construção foram feitos com argila do  própria local e o dono da propriedade, Dr. Ben Barton ouviu advertências dos vizinhos para que não erigisse sua residência ali, porém decidiu ignorar e mudou-se com sua esposa para o local acompanhada de suas duas filhas.

Logo após suas filhas morreram de causas estranhas surgiram rumores que Dr. Barton havia sido punido pela profanação do cemitério indígena. Dizem que tomado pela loucura se envolveu com a maçonaria e outros cultos ocultos. Evidências destas histórias foram encontrados anos depois do proprietário falecer misteriosamente, inclusive haviam diversos corpos na casa abandonada . Seriam utilizados para rituais ou eram vítimas do Dr. Barton?




A História do Vídeo
Já no ano de 2001 alguns adolescentes decidiram explorar a mansão abandonada e verificar se realmente ela era assombrada. Disseram que encontraram um pedaço de carne crua no chão do porão cercado por pedras e nos andares superiores notaram que a temperatura era mais quente, assustados correram do local.

Curiosos pelo que tinham achado, decidiram retornar a casa levando uma câmera de vídeo, pretendendo fazer algumas imagens dos locais que ainda não haviam visitado, e daqueles onde sentiram mais medo.

Novamente se dirigiram ao andar superior e, enquanto caminhavam pelo corredor escuro, perceberam que uma porta a esquerda estava entreaberta. Ao se aproximarem alguma coisa os fez correr gritando pela mansão afora, em pleno terror. Depois desta noite nunca mais voltaram a mansão. 

obs: dizem que ao se entrar na local, vc ainda pode escutar os rumores de dor e lamentos , e ai, tem coragem de descobrir?

Ted


Minha irmã tinha um ursinho de pelúcia, um assustador ursinho de pelúcia. Eu não sei porque,
mas ele me assustava. Era tão perturbador para mim. A coisa tinha olhos que pareciam tão reais. Era como se fosse feito de um urso real e seu rosto era apenas branco e inquietante.

Primeiramente eu comecei a ter sentimentos estranhos sobre o urso quando minha irmã o
ganhou, ela era apenas um bebê na época, e eu tinha quase 4 anos. Nós tínhamos um cachorro, e ele tinha o hábito de comer as coisas, então minha mãe sempre tinha que o colocar em uma
pequena sala no corredor do andar de cima. Toda as vezes que subia aquelas escadas, eu via o urso estranho de repente brilhar no canto pra mim, é como se ele estivesse me observando. Essa não é a parte estranha; começou a ficar realmente estranho uns 5 anos depois: com 6-7 anos minha irmã perdeu o interesse no urso, então minha mãe apenas o jogou no armário de brinquedos antigos,o único problema era que o armário ficava no meu quarto.

Quando eu tinha 9 anos, idade suficiente para ficar sozinho e ir para cama sem qualquer
assistência, todas as noites eu deitava na minha cama e apagava minha luz. Foi quando ficou
estranho. Eu estava ficando com sono, mas de repente lembrei da minha mãe colocando o ursinho no armário; lentamente me virei para olhar em todo o meu quarto, para vê-lo através do vidro. Meu coração de repente parou, enquanto eu pensava nos horrores que o ursinho havia me causado, mas com 9 anos, eu queria crescer e perder meus medos, então só sacudi a cabeça e me deitei.

Quando me levantei para tirar meu lençol pra mais longe, notei algo que iria me deixar cicatrizes a vida toda: lá estava, no final do meu quarto, o ursinho. Meu coração começou a bater normalmente de novo. Fiquei ali sentado, olhando para ele por aproximadamente um minuto. Quando eu precisei bocejar, fechei os olhos. Os abri, para ver o ursinho sentado mais perto da minha cama. Neste momento, eu estava realmente assustado. Comecei a me mover para trás, encostei na parede e olhei em volta para ver se havia qualquer indicio de alguém ter entrado no quarto. Olhei para trás para ver o ursinho no final da minha cama, eu estava tão assustado que quase desmaiei de medo. Quando eu pisquei, ele tinha desaparecido. Olhei em volta. Para meu alívio, não vi nenhum sinal dele.

Deitei minha cabeça para trás no meu travesseiro, esperando por um pouco de sono. Então abri meus olhos. Estava acima da minha cabeça, olhando para baixo. Eu gritei pois ele pulou em cima de mim. Eu nunca vou ver um urso da mesma forma novamente. Alguns anos depois, depois de anos de horror, eu o queimei; estava satisfeito em como o urso foi transformado em cinzas na minha lareira.

Eu vivi minha pré-adolescencia e adolescência; a única coisa que eu conseguia lembrar que era de alguma forma semelhante com minha péssima experiência, foi quando assisti Trainspotting. Aquela merda de cena do bebê me chocou tanto, mas fora isso, tudo estava bem.

Quando fiz 19 anos, estava prestes a mudar para minha casa nova. Eu já tinha pegado as chaves da casa e estava pronto para montar minha mobília. Depois de horas de transporte, carreguei a útilma caixa do caminhão de mudança para a porta da frente e fechei a porta atrás de mim. Me virei para ir na cozinha e colocar a caixa na mesa.

Abri para ver que era um armário. Eu o tirei, andei até minha nova sala de estar e o coloquei lá no canto, olhei para ele e pensei comigo mesmo, eu não me lembro de embalar esse armário. Eu realmente não me importava muito com isso, afinal tinha acabado de me mudar para minha casa nova.

Voltei na cozinha para pegar minha televisão e a levei para a sala de estar, quando eu o vi. O
ursinho, ele apenas ficou lá, olhando para mim com aqueles olhos brancos e realistas. Foi além
da minha imaginação, como algo de um filme de terror. Meus medos não podiam ser contido e tanto faz aquilo ser urso ou uma possessão demoníaca, ele sabia que eu estava com medo. Eu o joguei no lixo e coloquei um bloco de cimento em cima da tampa. Naquela noite, eu dormi na minha cama, me sentindo um pouco mais seguro. Acordei de madrugada e olhei as horas. 12:00h.

Ouvi um barulho na cozinha. Fui até lá e notei que a porta de fora estava aberta e no chão tinha marcas de lama com formato de patas que levavam até a cozinha. Eu notei que uma das minhas facas não estavam no suporte e então ouvi algo estranhos atrás de mim. Corri até o carro e dirigi. Olhei no espelho retrovisor e vi o seu rosto. Ele estava segurando uma faca. Eu pisei nos freios. E ele voou pelo pára-brisa da frente, levantou-se e olhou direto nos meus olhos. Me senti como se ele estivesse me puxando pra ele. A única coisa que poderia estar indo em direção a ele seriam minhas duas rodas dianteiras. Me colidi com ele, senti uma leve batida, suspirei de alívio e dirigi. Nem um minuto depois, senti como se algo estivesse cortando a parte de baixo do meu carro. Então saí para verificá-lo: havia uma barra atravessando meu tanque de combustível. Corri bastante até o hotel mais próximo para ficar lá. O único que tinha era a uma milha de distância. Quando cheguei no hotel, caí na cama exausto. Quando eu acordei...

Ele estava no final da cama...


A Floresta Assombrada Hoia-Baciu




A floresta de Hoia-Baciu esta localizada perto de Cluj-Napoca na Romênia. Este local é conhecido como se fosse o "Triângulo das Bermudas" da Romênia  A floresta recebeu este nome depois que um pastor e suas 200 ovelhas desapareceram na floresta. Nunca foram encontrados nenhum vestígio deles.

O pastor e seu rebanho não foram os únicos a desaparecer, uma criança de 5 anos que estava vagando pela floresta, desapareceu e retornou a sua vila após 5 anos portando as mesmas roupas e a mesma idade. Outra mulher entrou na floresta, ao sair havia perdido sua memória e noção do tempo, havia também um item pré-histórico em seu bolso.

A maioria da população local tem medo da Floresta Hoia-Baciu e acreditam que espíritos vivem na floresta. Acreditam que quem entra, nunca mais sai de lá. Os que conseguiram entrar e sair vivos da florestas dizem que dentro e fora da floresta sentiram dores de cabeça, vômitos, náuseas, arranhões, e outras marcas em seus corpos.


O evento paranormal mais visto na floresta são globos de luz, ou outros flashes no céu ou entre as árvores.




Quando a equipe do programa  Destination Truth foi investigar o caso, um de seus membros passou por uma agoniante experiência:





Uma das muitas teorias diz que a floresta é um portal entre este mundo e o mundo dos espíritos. Outros acreditam que a clareira chamada de "Circulo" onde não há vida vegetal (não cresce nem árvores ou grama) é um portal para os extraterrestres. (Estou começando a acreditar no "Eram os deuses Astronautas?")


Em agosto de 1968 o biólogo Alexandru Sift tirou fotos de discos  no céu encontrados no 'Círculo':





http://arqueologiamisteriosa.blogspot.com.br