segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu também estou aqui.

Algumas religiões acreditam que, quando a pessoa morre de forma abrupta, fica, por um tempo, presa ao local de sua morte, até conseguir libertar-se ir seja lá para onde for. Como, por exemplo, em um acidente de carro, onde a morte é rápida, o espírito da pessoa pode ficar por anos junto ao carro, sem saber o que aconteceu.

Violent Hell | via Tumblr

sábado, 29 de junho de 2013

O Portador da Luz - 5º Selo.



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador da Luz”, você será levado para uma porta única, que o levará para uma mais distante e um corredor alongando-se, então você será solicitado a abrir seus olhos. Abra a porta. 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Portador do Nada - 4º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama “O Portador do Nada”, alguém com um olhar de puro nojo e primal expressão de trabalhador irá te levar para um corredor de um edifício separado, que aparenta ser antigo com dependências de madeira.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Portador da Eternidade - 3º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para vistar uma pessoa que se considera “O Portador da Eternidade”. Um suspiro escapará do funcionário enquanto este olha para você com uma profunda piedade. Então, você será levado para um lance de escadas que parece que levará ao porão do lugar; mas não vai.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Portador do Início - 2º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para vi
star uma mulher que se chama de “A Portadora do Início”. Um pequeno sorriso atravessará o rosto do recepcionista, como se dissesse ‘Seu tolo’.

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Portador do Fim - 1º Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para vistar alguém que se auto denomina “O Portador do Fim”.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Not a Good Idea

Dizem que toda vez que você expira, um pouco da sua alma escapa. Com sorte, você quase sempre inspira de volta antes que alguém a roube de você. Quase sempre. Já foi dito aqui no blog o que achamos sobre espelhos e sua capacidade de captar almas, lembram-se? Liguem os pontos...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vai um pãozinho?


E se você entrasse numa padaria para comprar pão e lá dentro encontrasse cabeças, mãos e pés de pessoas? Acha estranho? Impossível de acontecer? Mas se existe uma certeza neste mundo, é a de que não existem coisas impossíveis…

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mirror's Rules - A Segredo dos Espelhos



Sinisters, estava vagando pela rede a procura de relatos e fatos sobre espelhos, o que sempre provoca certa curiosidade em todos não é? Leiam o fragmento abaixo, e cuidado ao tentar quebrar as regras.

As imagens que vemos no espelho são encarnações do do mal. Eles só estão autorizados a existir na área refletida no vidroPara eles, a vida é como um inferno sem fimapodrecendo dentro do espelho dia após diaO final para eles depois deste purgatório é a morte, e a única maneira para fazer eles morrerem. e fazer você morrer. 
Felizmente, esses demônios estão vinculados por um código. Você é o mestre do seu demônio, e eles devem espelhar todos os seus movimentos e todas as suas expressões. Para fazer o contrário, teria que se quebrar uma lei inquebrável, desvendando o continuo espaço-tempo 
No entanto, existe uma jeito, e só pode ser desencadeada por você, o mestre. 
Para forçá-los a fazer isso e libertá-los, você deve deixar eles fora de seu ponto de vista, nesse mometo você vai ter que encarar as consequências por sua própria contaFaça o seguinte: quando você ver eles, estão te observando, é assim os deixará livre, mas se você não fizer certo... 
Eles irão te observar, para todo o sempre. 

Devo ressaltar que qualquer coisa postada no Universo Sinistro pode trazer danos a você e sua família, então cuidado, regras existem para nos proteger, nos privar de coisas que podem até nos matar.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bob Esponja Calça Quadrada - A Verdade



Você já ouviu falar do desenho "Bob Esponja Calca Quadrada"? É basicamente sobre uma esponja alegre e amarela que vive em uma cidade fictícia chamada Fenda do Bikini, que é no fundo do mar. Mesmo que você o tenha assistido, você provavelmente não conhece a história real. Então, aqui está. A história real de Bob Esponja.

A mãe é o pai de Bob Esponja são na verdade irmão e irmã, por isso, quando Bob Esponja nasceu, ele tinha várias doenças como esquizofrenia, bipolaridade e retardamento mental. A bipolaridade o fez ter alterações de humor muito agressivas. Todas as crianças na escola sabiam sobre suas doenças e faziam piada com ele. Ele nunca teve nenhum amigo, o que o levou a ser pressionado.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Possessão Demoníaca (Parte III) - Rituais de Exorcismo

Depois de centenas de anos, finalmente continuarei o especial sobre Possessões Demoníacas. Caso algum Sinister tenha perdido as primeiras partes, basta clicar aqui

Conforme o combinado, essa seria a ultima parte. Mas para nao ficar extremamente extensa dividi em duas partes; nesta falarei um pouco sobre Rituais de Exorcismo. E na próxima, vou trazer o Exorcismo do Rituale Romanum completo e com informaçoes, já iniciando também a nova aba aqui no Universo Sinistro - RITUAIS. Agora, aproveitem a matéria.


Cada religião e situaçao requer um tipo especifico de exorcismo. Muitos acreditam ser necessário um padre que sussurre o exorcismo no ouvido das vitimas, outros dizem que é necessário um responsável por cada demônio. 

Fiz então a seguinte lista do que não pode faltar de modo algum se você pretende exorcizar alguém:

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dias em que houveram mais mortes.


Bom, estava vagando pela net, quando vi uma postagem tudo a ver com o nosso blog, o título era. "Os 10 dias que mais morreram pessoas no mundo" e resolvi compartilhar com vocês, sinisters, o que vocês acham?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fotos Antigas Aterrorizantes



Quem nunca se deparou com fotos antigas pela internet? Eu mesma diversas vezes já me assustei ao ver os cenários, vestuários e poses que as pessoas costumavam fazer. Graças a Deus, com o passar do tempo muitas coisas mudaram e ficaram menos assustadoras.

Resolvi entao trazer aqui no Universo Sinistro algumas dessas fotos, e deixo aqui também a pergunta que nao quer calar em minha mente; Será que existia algum motivo em especial para que as fotos fossem tiradas desse jeito?

terça-feira, 9 de abril de 2013

LSD Dream Emulator

A postagem foi supostamente baseada em um diário, dizem que tudo realmente aconteceu.


Há alguns anos atrás, enquanto eu procurava por jogos paranormais ou assustadores, eu esbarrei com um de origem Japonesa, totalmente obscuro e feito para Playstation chamado “LSD: Dream Emulator”. Apesar de ter sido lançado em um número limitados de cópias, vários sites disponibilizavam para download. Obviamente, eu o baixei, converti, e comecei a jogar.

Infelizmente o ISO estava corrompido – ou tinha sido ripado errado – pois eu não conseguia nada além da tela de título e, quando consegui algo mais eu via uma mistura bagunçada de cores e um som estranho, como estática de rádio. Eu tentei re-baixar o ISO várias vezes,tentando de sites diferentes, mas toda a vez acontecia a mesma coisa. Cores estranhas, e barulho confuso de estática. Tentei colocar varias perguntas em sites de jogos, mas raramente alguém já havia ouvido falar no jogo, e quase ninguém tinha jogado. Descobri então que o jogo tinha um grupo de seguidores, aqui e no Japão, e depois de muito procurar achei um grupo de fãs no Yahoo dedicado ao jogo.

Eu postei uma pergunta, querendo saber se alguém tinha dado um jeito de fazer o jogo funcionar em emuladores. Então alguns dias depois eu recebi uma resposta.

domingo, 24 de março de 2013

Piores Torturas - Terceira Parte


Olá sinisters, vocês já aprenderam na escola que lá pelo século XVII houve a inquisição, ou caça ás bruxas, e foi marcada pelos métodos cruéis de repressão e tortura, nesse especial de cinco partes, estarei trazendo a vocês os métodos que eles usavam para castigar "bruxas,mentirosos,homosexuais e entre outros" vamos ver nessa parte, alguns instrumentos bem incomuns que eram utilizados...

domingo, 17 de março de 2013

Piores Torturas - Segunda Parte


Olá sinisters, vocês já aprenderam na escola que lá pelo século XVII houve a inquisição, ou caça ás bruxas, e foi marcada pelos métodos cruéis de repressão e tortura, nesse especial de cinco partes, estarei trazendo a vocês os métodos que eles usavam para castigar "bruxas,mentirosos,homosexuais e entre outros" vamos á ver nessa parte, alguns instrumentos bem incomuns que eram utilizados...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Animes Sinistros - Parte 1



Nós estamos super acostumados a ver de tudo na Televisão e no Computador, tanto que as vezes não percebemos coisas aterrorizantes que passam por ai nos nossos programas preferidos ...
Eu e o Midnight, somos um tanto quanto viciados no quesito "Animes'', então resolvi fazer uma listinha dos Animes e Mangás  mais sangrentos e sinistros de todos os tempos... na minha opinião claro. 

terça-feira, 12 de março de 2013

Possessão Demoníaca (Parte II) - O que é?


O que é?
A possessão demoniaca está presente em diversas culturas e é tratada de diversas formas. No geral, trata-se do controle que um espirito/ser/demônio passa a adquirir sobre o corpo de uma pessoa, deixando essas muitas vezes em estado grave ou levando-a a morte. A entidade, propriamente dita não deixa o corpo por vontade própria, por isso são necessários os rituais que mostraremos em breve aqui no blog!

domingo, 10 de março de 2013

Piores Torturas - Primeira Parte



Olá sinisters, vocês já aprenderam na escola que lá pelo século XVII houve a inquisição, ou caça ás bruxas, e foi marcada pelos métodos cruéis de repressão e tortura, nesse especial de cinco partes, estarei trazendo a vocês os métodos que eles usavam para castigar "bruxas,mentirosos,homosexuais e entre outros" vamos aos primeiros deles...

terça-feira, 5 de março de 2013

Jane the Killer


uma noite quente de verão, em torno das 4:33 da manhã, Jeff O Assassino fez outra vítima - desta vez,  uma jovem esposa,  também em seu marido ele causou um traumatismo craniano. O único a sobreviver foi o bebê do casal de 4 meses de idade, que a polícia encontrou chorando em seu berço. Ao lado da criança, a polícia encontrou um recado que foi escrito na parte de trás de uma sacola de supermercado, e um celular, fracamente ilumidado sob o cobertor do bebê. A babá que estava o tempo todo trancada no armário, alegou que sentiu o cheiro de perfume feminino barato e encontrou glíter corporal no berço do bebê. Mas de quem era isso? Os policiais foram capazes de decifrar o que estava escrito na sacola de supermercado e aqui está a mensagem:


Jeff,
Se você está lendo isso, saiba que não importa quantas vítimas inocentes você faça ou quanto sangue inocente seja derramado por você, eu ainda estarei atrás de ti no final. 
Todos os homens e mulheres que você tão cruelmente estripou. 
Eu irei acabar com você. Eu não os matei porque os odeio, imaginei que aquelas vítimas fossem você, assim tomei as suas vidas. Foi a mera visão de você que me fez os matá-los. Eu nunca gostei de você, seu filho da puta ignorante. Por causa de meus olhos negros, você pode achar que sou cega, mas eu não sou idiota. Apenas se lembre, a noite em quevocê invadir o quarto de mais uma pobre garota, vou te jogar da escada e depois de rolar, você vai acabar com a cara nos pedaços e vidro que quebrei, em você.
Hoje à noite, quando eu chegar até você, o mal irá lutar contra o mal, o vencedor matará o outro, e o único que não sairá vivo é você. Eu estou indo até você.

Assinado, 

Jane a Assassina

No celular, um dos policiais encontrou um texto em letras 
vermelhas e maiúsculas, com uma foto de Jane... Abaixo está a 
foto:



http://creepypastadark.blogspot.com.br


 

sábado, 2 de março de 2013

Mensagem Subliminar

Vocês já pararam para pensar em porque as vezes ao ouvirmos uma música ela pode nos trazer sensações estranhas? Principalmente aquelas antigas músicas que a vovó canta pra você? Pois bem, o fato é que na maioria dessas músicas puras e cheias de inocência existe uma mensagem sinistra perdida no meio.
 Aqui vão alguns exemplos :

-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de homicidio frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças. 

-"Nana neném que a Cuca vai pegar...mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." . Ou seja dorme neném que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e você está sozinho porque mamãe saiu (foi pra roça) e papai foi trabalhar (também não está em casa). Isto lá é coisa que se cante para acalmar um bebê que quer dormir em paz? 


Até as flores brigam nestas estranhas e cruéis canções infantis.


"A canoa virou pois deixaram ela virar foi por causa do (nome da criança) que não soube remar..." Além de rogar uma praga horrível para a canoa virar (vários duplos sentidos ruins) ainda acusa-se a pobre criança de ser a culpada pelo naufrágio da tal embarcação... mais adiante falam em deixar a pessoa no fundo do mar... um horror!

Só tragédia! 

-"Boi, Boi, Boi... Boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta !"- .Sem comentários... 
-"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" (ou seja rodou, rodou e voltou para o mesmo lugar) ... "O anel que tu me destes era vidro e se quebrou... E o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." - . A aliança que representa a união e a fidelidade era frágil de vidro e se quebrou e o amor...que já era pouco... acabou
- " O cravo brigou com a rosa, no meio de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada"- 
- "Fui no Tororó beber água não achei...- já começa mal... vai procurar água e não acha -"achei bela morena que no Tororó deixei" - acha uma bela morena no Tororó e deixa ela lá? Isto está meio gay... 
E diversas outras : 
"Cai cai balão, cai cai balão aqui na minha mão.... não vou lá não vou lá não vou lá tenho medo de apanhar" 


outros personagens que vivem dando polêmica , são os da Disney, que as vezes possuem até conteúdo erótico. 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Casa Dos Rostos

Ao entrar em sua modesta cozinha em uma abafada tarde de agosto de 1971, Maria Gomez Pereira, uma dona de casa espanhola, espantou-se com o que lhe pareceu um rosto pintado no chão de cimento.

Estaria ela sonhando, ou com alucinações? Não, a estranha imagem que manchava o chão parecia de fato o esboço de uma pintura, um retrato.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O quarto 666 - A Mulher de Vermelho



Uma menina japonesa viajou para Taiwan nas férias. Ela decidiu ficar em um hotel barato para economizar dinheiro. Quando chegou ao seu quarto e começou a desfazer sua mala, percebeu que a recepcionista do hotel havia dado a chave do quarto 66 no 6 º andar. Um calafrio percorreu-lhe a espinha, porque em certo sentido, era o quarto 666.

De repente, a menina ouviu alguém batendo na porta de seu quarto. Ela abriu a porta, mas não havia ninguém lá. Ela colocou a cabeça para fora e olhou ao redor, mas não viu ninguém no corredor. A menina achou que era apenas sua imaginação, então ela fechou a porta e voltou a desfazer sua ala. Houve outra batida na porta. Desta vez, quando ela abriu a porta, havia uma mulher do lado de fora vestindo um roupão vermelho. A estranha mulher estava chorando e tremendo. Ela disse para a menina que ela tinha acidentalmente se trancado do lado de fora de seu quarto. A estranha mulher também disse que ela estava tendo problemas com o marido, e ela parecia estar muito deprimida. A menina sentiu pena da mulher estranha, de modo que ela se ofereceu para ir até o saguão e pegar uma chave reserva para a mulher. No entanto, quando a menina pegou o elevador até o lobby, que estava vazio, ela não encontrou ninguém na recepção. Ela tocou a campainha sobre a mesa e esperou. Depois de alguns minutos, a recepcionista apareceu e a menina lhe pediu uma chave reserva para o quarto da mulher com o roupão vermelho.

Recepcionista: " Que mulher com manto vermelho ? Você é a única hospedada no hotel hoje á noite."

Menina: " Mas a mulher está lá, falou que brigou com o marido e..."

Recepcionista: " Sei do que você está falando, há algum tempo uma mulher se hospedou aqui no hotel após ter brigado com o marido, um dia ela estava de roupão branco e ficou presa do lado de fora do seu quarto, o 66, então resolveu se suicidar, mas ela queria que os outros do hotel morressem com ela, então a mulher pegou uma espingarda e saiu atirando nas pessoas do hotel, por isso seu roupão ficou vermelho, de sangue, no final, a mulher deu um tiro nela mesma."

Menina: " Que horror, eu..."

Então a recepcionista saiu de trás do balcão sorrindo.

Recepcionista: " Está vendo esta mancha vermelha no meu estômago, foi onde a mulher me deu um tiro, o tiro que me matou."


Fonte
http://lostinthehell.blogspot.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Verdade Nos Espelhos


Dizem que os espelhos são capazes de refletir sua alma num outro plano. São como portais capazes de capturar sua energia, assim como tudo que há em você, e mostra-la diante dos seus olhos. Tanto é que antigamente, quando uma pessoa falecia, os parentes cobriam todos os espelhos da casa para que seu espirito conseguisse partir sem ficar preso, e a partir disso, os velórios em casa pararam de acontecer.

Eu lhes pergunto, meus caros Sinisters, há alguma possibilidade de contestar tais fatos?

O verdadeiro medo.


Quando tinha dez anos, minha tarefa doméstica era cuidar da minha avó enferma, Martha Scoville. Nos últimos anos de sua vida, ela não podia andar, então era eu quem levava sua comida, ervas e remédios. Embora eu amasse a minha avó, eu odiava cuidar dela.

Eu odiava por uma razão: todos os seus remédios e ervas ficavam no porão. Minha avó, que não podia andar, sempre me mandava ao porão buscar alguma coisa que aliviasse a sua dor – um pouco de vinho, um cataplasma para sua dor de cabeça.

Coagido pelas suas ordens, eu abria a porta do porão e olhava para a escuridão abaixo. Não importava a hora do dia, não importava quão brilhante estivesse o sol, o porão era sempre o lugar mais escuro do mundo. Um sólido paredão de noite vinha me cumprimentar e as escadas precárias daquele lugar me levavam para as profundezas da terra. Para o nada.

Na tela negra, minha mente pintava as mais horríveis imagens; coisas que observavam debaixo das escadas, esperando para agarrar os meus tornozelos; criaturas que arrastavam-se pelo teto; terrores que respiravam, provocando a mais leve brisa na minha nuca.

É claro que eu disse tudo isso a minha avó. Ela sorriu daquele jeito que só os avós fazem. Ela se aproximava de mim, na cama, e dizia “Me dê um beijo querido. Me dê um beijo”, como se aquele ato transiente e frágil pudesse curar os meus medos mais profundos.

Então, um dia minha avó morreu. Ela foi enterrada no jazigo da família, vestida em uma mortalha. Eu vi seu caixão descer. Eu chorei, porque mesmo odiando cuidar dela, eu a amava verdadeiramente.

Naquele dia eu abri a porta do porão pela última vez – para dizer adeus a escuridão, ao puro medo que embrulhava o meu estômago toda vez que eu abria aquela porta amaldiçoada.

Naquela vez eu não vi uma parede de escuridão. Eu não vi uma escuridão profunda. Eu vi uma mulher velha na base das escadas. Seus braços estavam abaixados. Ela olhava diretamente para mim, sem piscar. Ela ergueu os braços em minha direção e sua boca transformou-se num sorriso vazio. Quando ela falou, cascalho e areia caíram de sua boca.

“Me dê um beijo, querido. Me dê um beijo.”

Era a minha avó. Minha avó estava andando. Ela estava andando lá em baixo, na escuridão.

Eu então senti o medo verdadeiro. O medo verdadeiro não é uma criatura imaginária observando de algum lugar na escuridão. O medo verdadeiro era aqui e agora. O medo verdadeiro está exatamente na sua frente. 



Fonte 
http://franciolli.tumblr.com


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Seria pior a dúvida ou a verdade?

Uma criança reclamava para os pais que toda noite algo a perturbava e ela não conseguia dormir direito. Ela dizia que havia algo em sua cama, mas seus pais não lhe deram ouvidos no início. Algumas vezes eles chegaram a entrar no quarto, mas não havia nada estranho lá. 

Com o passar dos dias a criança insistiu tanto na história que os pais acharam melhor fazer uma experiência: instalaram uma câmera escondida com visão noturna no quarto da criança.

O que encontraram ao lado de seu filho naquela noite os deixou aterrorizados.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Veneno Alienígena



Em meados de 1923 um meteorito caiu na Rússia próximo a uma base militar. Por algum motivo, os russos rapidamente interditaram o local e barrou a mídia, impedindo qualquer reportagem sobre o assunto. Com a ajuda de um ex militar russo que participou da operação, contou todo seu relato sobre o ocorrido. Era um meteorito que tinha um metal, um metal especial pois era um pouco mole e facilmente era entortado.

Esse metal extraído do meteorito foi muito usado em experiências macabras na base militar. De acordo com o homem, ao torcer muito bem o "metal" saia um líquido meio alaranjado que batizaram de "VNN/kx" que era a abreviação de "Veneno", mas a sigla "kx" ninguém soube. O homem não sabia o porque de tanto interesse nesse líquido estranho, parecia plasma e para os cientistas, era muito valioso. O "Veneno" foi estudado durante anos e todos que trabalham com ele usavam roupas especiais, luvas e máscara.

Um dos homens, tomava uma xícara de café enquanto trabalha com o  líquido e sem saber, caiu umas gotas do Veneno quando o homem tirou sua máscara e pingaram na xícara. Após várias goladas e seu horário de descanso chegar, ele foi se deitar. Durante a madrugada começou a suar e ter terríveis alterações nos sonhos. Segundo ele, não sabia mais distinguir o real do imaginário pois aparecia sombras, coisas horríveis e vozes estranhas, tudo ao mesmo tempo. Depois de um tempo, ele vomitou e se sentiu melhor.

O cientista quis saber a causa daquilo e lembrou da xícara de café. Pegou o restinho de café que sobrara e analisou,  e para sua surpresa o líquido tinha reagido com a composição do café o que ele acha que ocasionou aquela sensação horrível de madrugada. Mais anos se passaram até que o cientista descobriu uma arma, testes foram feitos em todo tipo de animal e material e nada, então conclui que apenas humanos sofrem os efeitos do "VNN/kx".

Atrás de cobaias, um homem que disse já ter vivido o suficiente, se ofereceu. Ele se sentou numa sala com uma cadeira virada para uma grande vidraça onde os cientistas trabalhavam e observaram. Colocaram uma xícara de café com Veneno no centro da mesinha da sala, e o homem entrou, tomou e sentou na cadeira. Com alguns minutos, sua pupila ficou bem pequena e seus olhos demonstravam dor. Perguntaram-no o que ele sentia, e ele dizia "Dor. Sinto dor, é horrível, dor. Não tenho mais olfato, não sinto meu corpo, não enxergo." enquanto falava, os cientistas faziam perguntas mas ele não respondia, concluíram então, que ele perdeu a audição também. Sua voz não estava alterada apesar da dor, e respondeu com normalidade.

Após 43 minutos, o homem começou a arranhar compulsivamente os olhos e a face e gritava para que lhe tirassem essas imagens. Com o rosto exposto, sem pele e sangrando o homem se ajoelhou. A sala era toda equipada e os cientistas analisam o cérebro do senhor que estava ligado com alguns dispositivos na cabeça. As partes do sistema límbico estavam super alteradas, a Amígdala (parte responsável pelo perigo e medo) estava sofrendo mutações alarmantes.

O homem parou, e por algum motivo, olhou diretamente para o vidro onde estavam os cientistas e disse que via imagens horríveis. Pelos estudos, ele não sabia identificar o real do imaginário como aconteceu com o cientista quando foi dormir. Começou a se debater e ao acaso, pegou a xícara e tacou no chão. Pegou dois cacos e tirou o globo ocular ficando duas crateras pretas em rosto exposto de arranhões. Começou a bater rapidamente a cabeça na parede até ficar deformado e cair no chão em convulsão e finalmente, morrer.

Com essa descoberta macabra, eles começaram a desenvolver armas, bombas e munições a base de "VNN/kx" que agora entrou para a tabela deles como o elemento "Venônico". Seus planos eram macabros porque queriam comercializar aquilo mas secretamente, colocando em água, refrigerante e outras bebidas para que todos no mundo tivessem o destino do homem-cobaia. Essa substância existe e o ex cientista que forneceu dados, ficou mudo ao perguntarem qual o antidoto, ele abaixou a cabeça e lágrimas caíram de seu rosto enquanto dizia "Não há antidoto..." Fonte História escrita por Douglas Hakme

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Zalgo: O Meme do Caos




Zalgo é um meme onde uma pessoa pega e corrompe uma tira de quadrinho popular, resultando em contextos perturbadores. As pessoas também usam referências mais sutis ao monstro, como pichações nos fundos das histórias dizendo "Zalgo wuz heer (Zalgo esteve aqui)". Zalgo pode ser reconhecido no momento que as duas palavras são ditas por pessoas, quando Zalgo está por perto:

"He Comes (Ele vem)".

Zalgo é um ser que pode ser definido como "horror", uma criatura de terror extremo. Ele é conhecido como "Aquele Que Aguarda Atrás Das Paredes" e "Hivemind Nezperdian" em alguns círculos. Ele é uma abominação, não tem olhos e tem sete bocas. Sua mão direita segura uma estrela morta e sua mão esquerda segura uma “Vela Cuja Luz é Sombra”, e está manchado com o sangue de Dhaegar Am. Seis de suas bocas falam em línguas diferentes. Quando chegar a hora, a sétima deve cantar a canção que encerra a Terra:

Para invocar a colmeia que representa o caos.
Invocando a sensação de caos.
Sem ordem.
A Consciência-Coletiva Nezperdiana do caos. Zalgo.
Aquele que aguarda atrás da parede.
ZALGO!

Zalgo é a ideia de Dave Kelly (também conhecido como "Shmorky"), um animador de Flash. Foi mencionado pela primeira vez (mas não visto) em paródias de quadrinhos de jornais sindicalizados em uma página semi-secreta em seu site oficial. Desde propagação dos memes, Shmorky fez várias animações em flash (em seu estilo inimitável, é claro) fazendo referências a ela, incluindo Zalgo. Curiosamente, de acordo com ele, Zalgo afeta apenas quadrinhos, desenhos animados e ilustrações, e não a realidade em si. Bem, isso certamente invalida 99% das histórias sobre Zalgo... A não ser, claro, que ele esteja mentindo...



Alguns quadrinhos danificados por Zalgo:




PS: O Universo Sinistro não se responsabiliza pela eficácia da invocação de Zalgo, muito menos por suas consequências, tudo tem sem preço, por isso pensem bem antes de fazer qualquer coisa.



http://creepypastabrazil.blogspot.com.br


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Noite de Tempestade




Era uma noite chuvosa quando um pai e sua filha voltavam do hospital onde ficaram o dia inteiro na espera de sua esposa/mãe que estava internada. Uma grave doença desconhecida consumia sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.

Como o hospital era longe, eles tinham que cruzar uma longa estrada escura que cortava um grande bosque. O som da chuva batendo no teto do carro , fazia um barulho relaxante e a garota começou a cochilar.

Repentinamente um grande estrondo fez-se ouvir. O trovão veio forte e um relâmpago iluminou a noite. O pai segurou firme o volante e o carro derrapou na estrada molhando até bater em um barranco.

Após verificar se sua filha não estava machucada o homem decidiu sair do carro para ver os estragos que o veículo havia sofrido. Os dois pneus dianteiros estavam furados e uma das rodas amassada.

- Parece que passamos por cima de algo grande na estada. – disse o homem.

A filha, debruçada na janela, perguntou receosa:

- Mas você pode consertar pai?

- Não – disse o homem balançando a cabeça. – Eu só tenho um estepe e vou ter que voltar a pé até a cidade para encontrar alguém que possa nos rebocar, não é longe daqui. Você pode esperar no carro até eu voltar.

- Tudo bem. – disse ela . – Mas não demore muito tempo.

O pai percebeu o medo nos olhos de sua filha e afirmou que iria o mais rápido possível.

A filha olhou pelo vidro de trás até ver o pai desaparecer , andando pela estrada no meio da noite.

Havia passado mais de uma hora e o homem ainda não tinha retornado. A garota começou a ficar preocupada, qual seria o motivo de tanta demora? Será que seu pai não havia encontrando nenhum reboque? O medo de ficar naquela estrada escura aumentava cada vez mais até que ela viu um vulto ao longe, vindo pela estrada.

Inicialmente ela ficou alegre, pois pensou que fosse seu pai, porém a alegria inicial foi virando medo quando ela pode perceber que era um homem estranho que vinha andando pela estrada. Agora, mais perto e iluminado pelos eventuais relâmpagos podia ver que se tratava de um homem alto, vestindo macacão e com uma barba em torno do rosto. Notou que algo grande estava sendo carregado em sua mão esquerda.

A garota começou a ficar nervosa e rapidamente trancou todas as portas do carro, após fazer isto e se sentir mais segura olhou para fora: o homem havia parado e olhava fixamente para ela a uma distância alguns metros.

De repente ele levantou o braço e a menina soltou um grito horripilante. Seu corpo todo tremia, as lágrimas invadiram seus olhos e apavorada viu que na mão esquerda o homem segurava a cabeça decepada de seu pai.

Seu coração batia aceleradamente e ela gritava sem parar. A expressão grotesca deu seu pai era horrível. A boca estava entreaberta com a língua de fora e os olhos estavam todos brancos.

Do lado de fora, colado em sua janela o homem olhava com raiva para ela. Seus olhos estavam injetados de sangue e seu rosto era coberto de cicatrizes. . Por um breve momento ele ficou sorrindo para ela como se fosse um louco, então lentamente ele colocou a mão no bolso e tirou algo e agitou para que ela visse.

Na sua mão estava as chaves do carro do seu pai... 

http://clubedosmedos.blogspot.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2013

Thirteen - O Livro dos Mistérios

Abaixo, você vai poder conferir um conto desse livro traduzido para nossa lingua vendido no Amazon apenas em ingles, o link se encontra após a postagem, caso você tenha se interessado, boa sorte. 




OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?



Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.


Essa é a sua chance de ler algo realmente incrível pela primeira vez. Você só terá essa chance, então não estrague-a. Eu quero que você entenda a maioria das coisas, então terá de confiar em mim. Faça exatamente o que eu mandar.

Se você não está sozinho agora então coloque isto de lado imediatamente. A Mágica - a verdadeira mágica - é tímida. Não vai funcionar se você estiver lendo isso numa cafeteria lotada ou sentado em um trem.

Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

Ótimo. Já começamos.

Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.

Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

Responda à minha pergunta.

Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute. Prenda sua respiração.

Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

Me convide para entrar.

Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona.


Ainda está ai? Se ainda tiver coragem de ler outros contos desse livro você pode encontrar ele aqui na Amazon a venda, infelizmente só em inglês...


Fonte

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ritual dos demônios vingativos


Matt era um garoto de 12 anos diferente, pois adora coisas de terror e sofria muito bullying por isso, mas nunca revidava, apenas guardava aquela raiva para ele mesmo.

Alguns dias depois ele descobriu enquanto lia um livro de magias negras, um ritual chamado "Ritual dos demônios vingativos", decidiu que iria tentar aquilo que dizia que aquele que fizesse o ritual poderia matar o número de pessoas que ela quisesse, havia mais no livro mas Matt não quis ler pois estava ansioso para fazê-lo, Matt se aproveitou que sua mãe havia ido ao mercado e ela havia ligado dizendo que ia demorar mais 1 hora, para fazer o ritual, Matt precisava fazer um círculo de sangue com um pentagrama invertido dentro e depois colocar sal no sangue e dizer as palavras " Aqui e agora eu invoco os anjos caídos para atenderem as minhas preces e realizar o meu desejo obscuro.".

Matt acordou em sua cama sem se lembrar de nada e quando acordou percebeu que não estava mais com a ferida para tirar um pouco de seu sangue e não havia mais círculo de sangue, estava tudo como ele se lembrava antes do ritual, ele pensou que aquilo foi apenas um sonho.

No dia seguinte, Matt foi para escola pensando no ocorrido no dia anterior, quando chegou na escola, percebeu que todos os valentões haviam faltado, ele estranhou isso, mas continuou seu dia. Quando chegou em casa decidiu assistir o Jornal até que passou uma matéria que disparou o coração de Matt. "Corpo de 7 adolescentes é encontrado sem os órgãos, polícia não sabe explicar o acontecimento.", Matt pensou que se o ritual havia funcionado, ele devia lê-lo novamente pois ele se lembrou que havia mais coisas no ritual.

Quando Matt pegou seu livro, ficou chocado porque viu que no ritual havia uma consequência, ele seria obrigado a vagar na terra por 100 anos e após esses 100 anos seria morto e levado ao limbo pois sua alma havia cometido um pecado tão grande que ele não poderia ir nem ao céu nem a terra.



Fonte
http://www.terramaldita.com

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O que você faria?


Tinha tudo para ser uma noite como qualquer outra, depois de um dia como qualquer outro. Mas não foi.