Cinco anos mais tarde , e o irmão de Mercy, Edwin, foi o próximo a ficar doente. Ele sentir-se sufocado à noite , ficando pálido e abatido. Internado para se recuperar, rapidamente melhorou, mas quando voltou para casa encontrou sua família novamente em prantos, sua irmã, Mercy, acabara de morrer.
Ela foi enterrada no cemitério de Chestnut Hill. Mas seu destino não foi descansar em paz. Os moradores locais começaram a comentar: vários deles ficaram doentes e começaram a ter sonhos com Mercy, o próprio Edwin também caiu enfermo , sentindo pressão no peito e tossindo sangue.
Relutante, George Brown concordou em desenterrar os corpos da família e identificar aquele que estava causando toda a aflição. No dia 19 de março de 1892, uma multidão se juntou para testemunhar tal evento, tudo que sobrara da mãe e da irmã de garotinha foram ossos a muito ressecados, porém , Mercy estava intacta , seu coração foi retirado e nele ainda restava muito sangue...
Essa foi a grande prova que os moradores buscavam para confirmar que a pequena garota era uma vampira sanguinária. Para livrar a aldeia de tal desgosto, o coração da menina fora queimado, e misturado na água deram para seu irmão beber, porém, não obtiveram sucesso, Edwin faleceu poco tempo depois , e com ele , a maldição de toda uma família.
A lenda de Mercy , a devoradora de almas, faz parte do acervo folclórico da região onde ela nasceu e tragicamente morreu, sendo adotada como uma lenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário