terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por favor, venha...



Um garoto de 15 anos em uma cidade pequena em Minas Gerais senta em seu computador após chegar em casa depois da escola. Ele liga o computador, entra no MSN, e é surpreendido com uma mensagem recebida há algumas horas atrás enquanto estava off-line, a mensagem era de um colega de sua classe que faltou na aula nesse dia.

Haviam apenas 3 palavras; "Por favor, venha". Confuso, o garoto responde a mensagem, perguntando porque ele havia faltando na escola. Após mais duas mensagens e 15 minutos sem respostas, ele decide pegar sua bicicleta e ir até a casa de seu colega. Era uma viagem curta, coisa de 5 minutos.

Quando ele chegou na casa, ele viu que a porta estava destrancada. Dentro, manchas e poças de sangue estavam espalhadas pelo chão e paredes, e uma figura irreconhecivel estava preensada contra a parede. Faltavam um braço e uma perna, o sangue jorrava no chão fazendo uma poça que levava até a cozinha. O garoto saiu correndo, bateu a porta e imediatamente ligou para o 190 pelo celular.

Quando os policiais chegaram, eles descobriram mais quatro cadáveres e manchas que levavam até o porta de trás da casa. Os policiais especializados concluiram que toda a família, o colega de classe e seus pais, tinham sido mortos na noite passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário